Temos opções de frete grátis

Sou lojista: Comprar no atacado

POLÍTICA DE TROCAS PARA VAREJO

A Malhas Cris se preocupa muito com a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeito com a sua compra, não se preocupe! A primeira troca é grátis! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail contato@malhascris.com.br.

Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução.  Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:

• A embalagem esteja violada e/ou danificada;

• O produto apresente sinais de danificação;

• O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce.

A solicitação de troca e/ou devolução deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

1. Troca por defeito no produto:

Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@malhascris.com.br informando o seu nome, CPF, o número da nota fiscal, número do whastapp e o defeito apresentado na peça. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Malhas Cris. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. O endereço é:

Malhas Cris Rua 14 de Julho, 711 Farroupilha-RS CEP:95170-416

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca.

Em caso de troca autorizada, entraremos em contato e você pode escolher entre as opções abaixo:

• Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível)

• Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;

• Trocar por outro produto.

Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

Lembrando que em caso de defeito, você tem até 90 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria para fazer a troca e/ou devolução do produto.

2. Troca por insatisfação (produto sem defeito):

A troca deverá ser realizada em, no máximo 30 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@malhascris.com.br informando o seu nome, CPF, número do whatsapp e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:

• Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);

• Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;

• Trocar por outro produto.

3 – Devolução da compra por arrependimento:

Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução.

Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@malhascris@terra.com.br informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor, que poderão ser feitas das seguintes formas:

• Compra através de depósito bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 20 dias úteis.

• Compra por cartão de crédito:  o estorno poderá ser efetuado no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data da devolução. Caso a administradora do cartão se recuse a efetuar o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, de acordo com as informações fornecidas.

 

Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria;

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja Malhas Cris antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Havendo impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Malhas Cris, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e-mail contato@malhascris.com.br ou através do telefone (54) 3268-6132, de segunda a sexta-feira das 7h às 14h.

POLÍTICA DE TROCAS PARA ATACADO

A Malhas Cris quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com suas novas peças.

Por isso, para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na loja online Malhas Cris poderá ser trocado ou devolvido, dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

• Ausência de indícios de uso do produto;

• Ausência de indícios de dano acidental ou provocado;

• O produto deve estar intacto; e a etiqueta, afixada a peça;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)

• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

PRODUTOS COM DEFEITO

Nos asseguramos o direito a troca (por defeito ou erro no envio do produto). O ocorrido deverá ser ser informado em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme o rastreio) a nossa central de atendimento. O frete da devolução ou troca será por nossa conta.

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail contato@malhascris.com.br com o número da nota fiscal e os dados da empresa (CNPJ, razão soicial, telefone de contato), juntamente com o motivo da devolução e a referência do produto que será devolvido.

Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Malhas Cris. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço: Rua 14 de Julho, 711 Centro Farroupilha -RS CEP 95170-416.

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa fábrica, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Esta diferença poderá ser paga por meio de depósito bancário, solicitando os dados ao nosso atendimento.

A devolução dos produtos adquiridos na loja online Malhas Cris deve ser comunicada através do e-mail contato@malhascris.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta do produto afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

PRODUTOS SEM DEFEITO (TROCA)

Você poderá efetuar a troca de no máximo seis peças, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. O custo do frete será por conta do comprador.

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail contato@malhascris.com.br com o número da nota fiscal e os dados da empresa (CNPJ, razão social, telefone de contato), juntamente com as referências dos produtos que serão devolvidos.

Antes de enviar as peças e necessário que o comprador emita uma NOTA FISCAL de devolução que deverá ser enviada junto com a mercadoria. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço: Rua 14 de Julho, 711 Centro Farroupilha-RS CEP 95170-416.

Após a mercadoria ser entregue a nossa equipe, será feita a conferência dos produtos. Prazo médio de conclusão: até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Após a conferência nossa equipe de atendimento gerará um cupom VALE, que poderá ser utilizado em uma nova compra que deverá ser efetuada no site em nossa loja online no prazo de 15 dias após o envio do cupom vale.

Você receberá este cupom vale através do seu e-mail. Neste cupom vale será debitado o valor dos produtos devolvidos. Você deverá realizar uma nova compra e usar este cupom vale na área CUPOM DE DESCONTO, onde será debitado o valor da mercadoria devolvida.

A devolução dos produtos adquiridos na loja online Malhas Cris deve ser comunicada através do e-mail contato@malhascris.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta do produto afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

NOTA

Havendo impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Malhas Cris, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e-mail contato@malhascris.com.br ou através do telefone (54) 3268-6132, de segunda a sexta-feira das 7h às 14h.